18°

Tempo limpo

Rio Branco, AC

Segurança Amazonas

Polícia Civil do Amazonas conclui revitalização de 39 delegacias do interior do estado

As obras incluíram adequações estruturais, instalações elétricas e hidráulicas e a padronização visual das fachadas...

12/06/2025 às 16h35
Por: Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

FOTO: Beatriz Sampaio e Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Administração Financeira (DAF), concluiu a revitalização de 39 delegacias no interior do estado, como parte de um plano, em vigor desde 2020, para melhorar a infraestrutura e garantir melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento à população.

O delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, disse que a revitalização das delegacias é uma medida estratégica e fundamental para o fortalecimento da segurança pública no Amazonas.

“É uma determinação do governador Wilson Lima e compromisso da atual gestão da instituição garantir delegacias com estruturas adequadas e modernizadas, para que haja mais qualidade do atendimento à população e valorização aos nossos servidores. Essas melhorias seguirão, pois, a melhoria dos espaços físicos é essencial para uma Polícia Civil mais forte, moderna e próxima do cidadão”, destacou o delegado-geral.

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

FOTO: Beatriz Sampaio e Divulgação/PC-AM

O diretor do DAF, delegado Demetrius de Queiroz, destacou que as unidades revitalizadas agora oferecem ambientes mais adequados para o trabalho policial e o acolhimento de vítimas e cidadãos que buscam os serviços da Polícia Civil.

“As obras incluíram adequações estruturais, instalações elétricas e hidráulicas e a padronização visual das fachadas. A nossa meta é revitalizar todas as delegacias do interior, garantindo estruturas seguras e adequadas para um atendimento eficiente à população”, finalizou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários