O site Amazonoticias recebeu com exclusividade uma denúncia alarmante envolvendo Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido como "Ceará". Ele é acusado de assassinar brutalmente sua ex-companheira, Janice Rocha de Lima, de 41 anos, em um crime que chocou a comunidade de Rio Branco.
O homicídio ocorreu na última quarta-feira, 9, no bairro Seis de Agosto. Após a ação violenta, a Justiça já decretou a prisão preventiva de Gilberto, que, no entanto, permanece foragido e ainda nas ruas. A situação se torna ainda mais preocupante à medida que Gilberto tem mantido contato com familiares e amigos de Janice, proferindo ameaças de morte.
Em um áudio Gilberto, com um tom de impunidade perturbador, enviou mensagens ao próprio filho de Janice, onde declara a intenção de matar outras pessoas. Gilberto ainda diz que não queria matar o filho, e só atirou nos braços dele para o mesmo não reagir e o machucar enquanto atirava na esposa.
As investigações continuam, e a polícia intensificará as buscas por Gilberto Gomes da Silva, à medida que a população clama por justiça e segurança.