
O prefeito de Feijó Railson Ferreira, acompanhado do secretário de educação Mauro Defeson, anunciou nesta quarta-feira, 15, o reajuste de 6,27% aos professores da educação municipal. O gestor é o primeiro prefeito do Acre a conceder o aumento em 2025.
Desde que o piso nacional do magistério foi instituido no Brasil, essa é a primeira vez que um prefeito de Feijó paga o reajuste aos professores no mês de janeiro, em gestões passadas, o Sinteac sempre teve que se mobilizar com a categoria e fazer negociações para garantir o direito dos professores, que ainda recebiam o reajuste geralmente no mês de abril, retroativo a janeiro de forma parcelada.
“Esse tipo de medida não apenas busca melhorar as condições de trabalho dos educadores, mas também reconhece o papel crucial que eles desempenham na formação das futuras gerações. “A valorização salarial é um passo importante para motivar e reter talentos na educação, refletindo um esforço contínuo da gestão em priorizar o desenvolvimento educacional da cidade”, disse o prefeito.
Infraestrutura Prefeitura de Feijó garante melhoria na infraestrutura de vias urbanas
Feijó Gestão de Feijó rebate críticas e destaca avanços
Pão de Circo Festa milionária no final de semana contrasta com carências estruturais em Feijó
Feijó Festival do Açaí em Feijó: Pão e Circo Enquanto a População Sofre
Municípios isolados BR-364 aparta entre Feijó e Tarauacá deixando municípios isolados
Lei do Crime MPAC denuncia quatro integrantes de facção criminosa por deceparam a mão de um jovem em Feijó
Prisão Feijó: coordenador de fiscais partidários é preso pelo crime de corrupção eleitoral
Investigação Polícia investiga supostos esquemas criminosos em secretaria do interior do Acre
Campanha Antonia Sales diz que Mara no governo e Jéssica na Câmara o Acre terá o desenvolvimento com geração de emprego e renda que merece


