23°

Neblina

Rio Branco, AC

Política Reunião Nacional

Marcus Alexandre participa de reunião da Executiva Nacional do MDB

De acordo com Marcus, durante o encontro, a Executiva Nacional prestou uma homenagem ao saudoso presidente do MDB no Acre, Flaviano Melo

27/11/2024 às 13h42
Por: Redação Fonte: Wiliandro Derze
Compartilhe:
Marcus Alexandre participa de reunião da Executiva Nacional do MDB

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, participou nesta quarta-feira, 27, da reunião da Executiva Nacional do MDB, um evento significativo que destacou a trajetória e os resultados das eleições municipais. Marcus expressou sua satisfação por estar presente em um momento onde o partido avalia as conquistas.

Marcus ressaltou a importância do MDB, que se tornou o segundo partido com o maior número de prefeituras eleitas, totalizando 856, e também o primeiro em vereadores, com 8.023, destacando-se como o campeão de mulheres eleitas, além de vice-prefeitos e vice-prefeitas.

O MDB também se destacou em termos de representação nas capitais, onde foi o partido com o maior número de prefeitos eleitos, totalizando cinco cidades: São Paulo, Belém, Macapá, Boa Vista e Porto Alegre. Essa performance notável demonstra a força e a influência do MDB em diversas regiões do Brasil, consolidando sua posição como uma das principais legendas do país. A reunião foi um espaço para discutir esses resultados e traçar estratégias para as próximas eleições.

De acordo com Marcus, durante o encontro, a Executiva Nacional prestou uma homenagem ao saudoso presidente do MDB no Acre, Flaviano Melo, que deixou um legado significativo com seus 40 anos de mandato pelo partido. “A lembrança de Flaviano Melo reforçou os valores de liderança e dedicação que o MDB busca perpetuar em sua trajetória política. A homenagem foi um momento de reflexão sobre as conquistas passadas e um chamado à continuidade do trabalho em prol do desenvolvimento local e nacional”, destacou o ex-prefeito de Rio Branco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários