23°

Neblina

Rio Branco, AC

Cidades Serviços Públicos

Prefeitura de Assis Brasil leva atendimento direto a população com o projeto “Cidadania no Bairro“

Em sua fala, o prefeito Jerry Correia destacou a importância de aproximar os serviços públicos dos cidadãos

13/11/2024 às 21h36
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Prefeitura de Assis Brasil leva atendimento direto a população com o projeto “Cidadania no Bairro“

A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início hoje ao projeto “Cidadania no Bairro”, uma iniciativa que leva importantes serviços sociais e de cidadania para mais perto da população, começando pelo bairro Bela Vista. Com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins e de diversos secretários municipais, a abertura do projeto reforça o compromisso da gestão com o atendimento humanizado e descentralizado.

Por meio do “Cidadania no Bairro”, a população terá acesso a serviços como referenciamento e atendimentos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CadÚnico, INSS, Sicon, atualizações e cadastros no Bolsa Família, encaminhamentos para o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), além de orientações do Conselho Tutelar.

Em sua fala, o prefeito Jerry Correia destacou a importância de aproximar os serviços públicos dos cidadãos, especialmente nas áreas mais afastadas do centro da cidade. “Nossa gestão está saindo das quatro paredes para estar onde o povo realmente está: nos bairros. O projeto ‘Cidadania no Bairro’ simboliza nosso compromisso de atender de forma mais direta e prática, garantindo que todos em Assis Brasil possam acessar seus direitos com mais facilidade,” afirmou o prefeito.

A iniciativa será realizada em todos os bairros do município, garantindo que os moradores de cada região possam ser atendidos sem a necessidade de se deslocarem para o centro da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários