23°

Neblina

Rio Branco, AC

Geral Eleição da OAB

Rodrigo Aiache disse que não guarda rancor por ser vítima de ataques de adversários

Nas últimas semanas, o grupo adversário tem divulgado desinformação e baixado o nível do debate

13/11/2024 às 14h36
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Rodrigo Aiache disse que não guarda rancor por ser vítima de ataques de adversários

O candidato à reeleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Acre (OAB/AC), Rodrigo Aiache, pela Chapa 7, disse que não guardará rancor e que perdoa os ataques feitos pelos adversários durante a campanha. A fala dele foi realizada durante o Encontro com as Mulheres Advogadas, na noite de terça-feira, 12, no Villa Rio Branco Hotel Concept.

Nas últimas semanas, o grupo adversário tem divulgado desinformação e baixado o nível do debate. A resposta dada está sendo a divulgação dos resultados positivos das promessas cumpridas pela atual gestão, apresentando propostas para a continuidade.

“Tem gente com muita angústia, muita mágoa, por causa dos ataques que estamos sofrendo. Sei que estamos sendo injustiçados, apesar de pessoas estarem divulgando mentiras contra a nossa Chapa, afirmo que é importante ter muita perseverança, muita força de vontade e muita fé. Não vamos cair no jogo deles e vamos oferecer aquilo que temos, que é o perdão, como Cristo nos ensinou. Ore pelos adversários e dê a outra face”, declarou Rodrigo Aiache.

A candidata a copresidente, Thaís Moura, lembrou que muitas mulheres estão sendo atacadas pela adversária apenas por declarar voto na Chapa 7, assediadas e pressionadas.

“Precisamos continuar firmes contra o assédio, um assédio cometido com a conivência de uma mulher que quer liderar a classe. Vamos continuar firmes. Por isso estamos do lado de um líder que se preocupa com a mulher, combatendo todo tipo de opressão”, afirmou Thaís Moura.

A copresidente Socorro Rodrigues aproveitou a oportunidade para reafirmar que na gestão de Rodrigo Aiache a mulher teve espaço ampliado, fazendo cumprir com a paridade, chegando a indicar diversas mulheres para comissões nacionais, diferente da gestão anterior.

“Tem gente aí proclamando-se mãe da paridade, mas o pai da paridade é aquele que executa a paridade de gênero. Precisamos de pessoas que realmente sintam e percebam nossas dores para trabalhar nossas pautas, por isso apoio a reeleição do meu presidente, uma pessoa que estive ao lado por mais de dois anos à frente da OAB”, finalizou Socorro Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários