O sistema de TV e Rádio Juruá de Comunicação não vai promover o tradicional debate entre os candidatos a prefeitura de Cruzeiro do Sul na noite desta quinta-feira, 3. O debate não será realizado em virtude do candidato Zequinha Lima não aceitar o confronto de perguntas e respostas entre ele e Jéssica Sales, que é sua adversária e encontra-se na frente em todos os cenários realizados pelo instituto de pesquisa Delta.
Para Jéssica Sales Zequinha Lima foge do debate porque não consegue responder os questionamentos que levaram sua gestão ser considerada um fracasso. “Hoje, Cruzeiro do Sul deveria assistir ao debate entre os candidatos à prefeitura. Eu sempre estive pronta para debater os problemas da nossa cidade. Mas, o prefeito fugiu! Ele não queria que eu fizesse perguntas sobre a gestão dele, para não dar destaque à denúncias e escândalos.
Zequinha não queria nem que eu falasse dos R$ 110 milhões que destinei para Cruzeiro do Sul quando fui deputada federal. O candidato a reeleição Zequinha está há oito anos na prefeitura, quatro como vice e quatro como prefeito. E o que ele fez pela nossa cidade? Nada! São oito anos só de promessas. E quem sofre com isso? O povo de Cruzeiro do Sul”, disse a emedebista.
A candidata do MDB destacou que segue firme apresentando propostas e com muita vontade de mudar a cidade. “As minhas ideias estão nas minhas redes sociais, prontas para vocês acompanharem, comentarem e compartilharem. Dia 6 está chegando, e o número 15 é o da mudança, da esperança e do trabalho. Vamos juntos transformar Cruzeiro do Sul! Deixa pra lá o fujão. Vamos trabalhar para arrumar nossa cidade e garantir dignidade as pessoas, principalmente as que mais precisam do poder público”, ressaltou Sales.
A assessoria do candidato Zequinha Lima não atendeu as ligações da redação do site Amazonoticias. O espaço está aberto para o candidato se pronunciar.