26°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Política Campanha Zona Rural

Jéssica Sales visita comunidade do João Alves e vê descaso com a população de perto: "Inaceitável"

Nos períodos da tarde e noite, a candidata foi até a zona rural do município, no bairro do Praia Grande e no Ramal do Centrinho

18/08/2024 às 16h34
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Jéssica Sales visita comunidade do João Alves e vê descaso com a população de perto: "Inaceitável"

Candidata a prefeita também percorreu comunidades do Praia Grande e Ramal do Centrinho neste sábado (17)_

A candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul pelo MDB, Jéssica Sales, e o candidato a vice, Tota Filho, do PSD, passaram todo este sábado (17) em agendas de visitação nas comunidades mais "esquecidas" pelo poder público municipal.

Logo pela manhã, Jéssica visitou a comunidade do João Alves, onde presenciou de perto os principais problemas do bairro: esgoto a céu aberto e falta de infraestrutura.

"É inaceitável. Não dá pra normalizar pessoas morarem em cima de esgotos e não ter como sair das suas casas porque não tem acesso à rua. Essa época de fazer as coisas no improviso vai acabar. Nós precisamos de projetos, de engenharia, para resolver esse problema em definitivo. Essas pessoas vão ter dignidade", disse Jéssica.

Nos períodos da tarde e noite, a candidata foi até a zona rural do município, no bairro do Praia Grande e no Ramal do Centrinho. Nas comunidades, a sensação de abandono do poder público foi a mesma.

As principais reclamações giraram em torno do acesso nos ramais, da falta de água potável, saneamento básico e acesso aos serviços básicos de saúde.

"Nós estamos aqui pra ouvir e resolver. Quando fui deputada federal, sempre ouvi vocês. E foi ouvindo que eu destinei minhas emendas para solucionar todos esses problemas. Se não foi resolvido até agora, quando eu for prefeita vou resolver", afirmou Jéssica Sales.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários