26°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Política Bairro 15

Com café da manhã, samba e oração no Mercado do Quinze, Marcus Alexandre inicia campanha e pede “caminhada sem baixaria”

Marcus estava acompanhado da militância, candidatos a vereador, de sua vice Marfisa Galvão e do senador Sérgio Petecão

16/08/2024 às 11h31
Por: Redação Fonte: Luciano Tavares - Notícias da Hora
Compartilhe:
Com café da manhã, samba e oração no Mercado do Quinze, Marcus Alexandre inicia campanha e pede “caminhada sem baixaria”

O início oficial da campanha do candidato do MDB à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre, nesta sexta-feira (16), teve café da manhã, samba do grupo Revelação e oração de pastora candidata a vereadora no Mercado do Quinze.

Marcus estava acompanhado da militância, candidatos a vereador, de sua vice Marfisa Galvão e do senador Sérgio Petecão (PSD).

Aos presentes, o candidato pediu uma campanha pacífica e sem agressão.

Na oportunidade, ele falou da simbologia de começar a campanha no bairro Quinze.

“Hoje é um dia especial, é o começo da nossa caminhada. Eu tenho que agradecer primeiro a todos os partidos que estão do nosso lado, todos os candidatos a vereador e vereadora que estão do nosso lado e que querem mudança. Nós estamos começando aqui no Mercado do Quinze, um ponto tradicional da nossa cidade. Quinze, Cidade Nova, foi onde a cidade nasceu, onde o Rio Branco começou, e isso mostra o nosso respeito com a história da cidade, com as tradições, com as famílias tradicionais. Temos que respeitar a história de Rio Branco para poder avançar e enfrentar os desafios do presente e do futuro. É o começo dessa caminhada, vamos fazê-la propositiva, sem baixaria, sem ataques, vamos colocar aquilo que a gente tem no coração. Então, as propostas e o desejo de ajudar a nossa cidade”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários