26°

Tempo nublado

Rio Branco, AC

Política Choro do Surubim

Ex-aliado de Petecão: professor Coêlho que alegou sair do PSD por desrespeito tem filho nomeado no governo do Acre com Cas5

Recebendo um alto salário para exercer as funções do partido e auxiliar Petecão. Coêlho na verdade ficou chateado por não ser indicado como vice-prefeito na chapa do candidato do MDB

07/08/2024 às 11h29 Atualizada em 07/08/2024 às 11h38
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Ex-aliado de Petecão: professor Coêlho que alegou sair do PSD por desrespeito tem filho nomeado no governo do Acre com Cas5

O ex-dirigente do PSD do senador Sérgio Petecão, Carlos Augusto Coêlho que também é funcionário aposentado da Assembleia Legislativa do Acre que se desligou do grupo do parlamentar alegando que teria sido desrespeitado dentro do PSD, teve o seu filho, Thales Augusto Moreno de Farias nomeado para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH).

Mais conhecido como professor Coêlho, depois de ter sido agraciado por décadas pelo senador por diversas vezes na política, sendo diretor da Assembleia Legislativa, suplente de senador no antigo PMN e sendo indicado pelo parlamentar por diversas vezes para assessoramento de gestores, não explicou realmente sua saída do grupo, mas a nomeação do seu filho deixa tudo as claras.

Recebendo um alto salário para exercer as funções do partido e auxiliar Petecão. Coêlho na verdade ficou chateado por não ser indicado como vice-prefeito na chapa do candidato do MDB, Marcus Alexandre.

Coelho na verdade segundo informações de dentro do PSD já vinha conversando na surdina com articuladores do governo do estado para que seu filho fosse nomeado, assim o professor passaria a ficar ao lado dos interesses do Palácio Rio Branco.

A prova maior de que havia esses diálogos de Coêlho com articuladores do governo é a nomeação do seu filho na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários